Homem é preso suspeito de agiotar cartões do Bolsa-Família no Vale do Piancó

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade na tarde dessa quinta-feira (23), na cidade de Coremas, região do Vale do Piancó.
De acordo com informações da Polícia Civil, na residência Estevam Francisco de Santana, de 39 anos, localizada na Rua Sobreira Lira, Bairro Linha de Ferro, foram encontrados vários cartões do Bolsa-Família, cartões bancários, cheques, notas promissoras e uma quantia em dinheiro, além de uma espingarda de grosso calibre. Durante o cumprimento do mandado e diante do material encontrado, o homem foi preso pelos agentes da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Estevam começou a ser investigado pela prática agiotagem. Segundo a Polícia Civil, havia informações de que ele costumava ameaçar seus devedores.
Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ivaldo Dias por agiotagem e posse ilegal de arma de fogo. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça local.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.