Prefeitura entrega ambulância nova à população de Santana dos Garrotes


Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população santanense, a Prefeitura de Santana dos Garrotes realizou na manhã de quinta-feira (19) a entrega de uma nova ambulância.


A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município de Santana dos Garrotes. “Essa ambulância completamente equipada vai nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes. Fico muito feliz com a chegada deste veículo, que vem aumentar a nossa frota no atendimento à população”, disse o prefeito Zé Paulo. 

O veículo, de R$ 80 mil, foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado, Hugo Motta (PRB).

Durante a entrega o prefeito Zé Paulo falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.


Ao final, agradeceu a todos pela presença e disse que seu compromisso com a saúde está sendo cumprido. "Já conseguimos um veículo novo, uma VAN e agora mais essa ambulância, tudo para melhor servir nosso povo que tanto espera da nossa administração em relação à saúde", ressaltou ele.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.