MAIS OBRAS: Prefeito Diogo Rosas inaugura cinco ruas no Conjunto Mariz, em Nova Olinda


Moradores de cinco ruas de Nova Olinda são valorizados pela administração “Nova Olinda, uma cidade cada vez melhor”, através da Prefeitura. Desta vez a comunidade contemplada foi a do Conjunto Mariz, onde o prefeito Diogo Rosas, ao lado de secretários, vereadores, lideranças e moradores entregaram as ruas calçadas. A solenidade ocorreu, durante à manhã, às 9h, dessa quarta-feira (13/6).


O secretário de infraestrutura, Neto Coloral e o vereador Walter Gonzaga ressaltaram em suas fala á conquista para a comunidade após a pavimentação, deixando de lado o isolamento em tempos de chuva.

O prefeito Diogo Rosas em seu discurso agradeceu a todos que fizeram presentes e lembrou todas as obras que já foram feitas pelos seus antecessores e que ele estava dando continuidade ao desenvolvimento á comunidade, como também realizou um pequeno relato de obras que já foram entregues em seu governo, após a sua fala foi dada como definitiva e entregue a obra á comunidade.

 - O morador conhecido por (madeira) conheceu e agradeceu ao prefeito pela brilhante obra, e que a aquele setor viver á muito tempo na lama e que também agradeceu a ex-prefeita, Maria do Carmo que foi quem deu início a obra e administrou o município com muito amor – disse ele.

Outros moradores agradeceu a administração pela chegada de tão importante benefício em sua comunidade, onde se via a felicidade estampada nos rostos das pessoas.

Estiveram prestigiando a solenidade, o secretário Neto Coloral (Infraestrutura) e alguns auxiliares; os vereadores Biu de Ramos – PSD - (Presidente da Câmara) e Dr. Valter Gonzaga (PTB) e a população local.

Por Ary Ramalho
Fotos: Carlos César









Tecnologia do Blogger.