Festa do Sagrado Coração de Jesus foi encerrada em Nova Olinda

A Festa do Sagrado Coração de Jesus foi solenemente encerrada neste Domingo (10) com Missa Solene e Procissão em Nova Olinda – PB. A Missa se deu às 10 horas da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios celebrada pelo Pe. João Romão, Pároco local e Vigário Forâneo.

Em sua homilia o Pe. João Romão citou o livro do Gênesis, título este que significa ‘início/criação’ e ali mostrou o pecado original. Afirmou que Adão e Eva representaram toda a humanidade, assim todos estavam corrompidos pelo pecado porém afirmou que o Sagrado Coração de Jesus é imenso de amor para nos perdoar mediante nossa conversão. 
A procissão teve início às 16:30 hs e percorreu diversas ruas da cidade entre orações e cânticos. Ao final foi realizada a bênção do Santíssimo Sacramento. O casal Valdirene e Sidinês entregou ao casal Aparecida e Sebastião Leônidas que assumem como Madrinha e Padrinho da Bandeira no ano de 2019. O casal Meira e Damião passaram a função de padrinho e madrinha do andor ao casal Francisca Bezerra e Expedito.

Pascom

Tecnologia do Blogger.