Grupo etário “Geração Mais” do CEAC faz homenagem aos Garis de Nova Olinda


Crianças do grupo etário “Geração Mais”, do CEAC realizaram atividade co-curricular, objetivando o desenvolvendo habilidades efetivas de relacionamento interpessoal.

A atividade de serviço, “Preparação de café da manhã para os garis”, ano II,foi uma homenagem aos garis, profissionais tão importantes, que trabalham de sol a sol ara manter a limpeza pública e que muitas vezes passam despercebidos, desvalorizados, não recebem o devido respeito e visibilidade.

O momento foi marcado por uma recepção calorosa dos pré-adolescentes que receberam os garis com votos de boas vindas e aplauso, na chegada ao ambiente. Em seguida, estes receberam homenagens das crianças, direção e agente de desenvolvimento, bem como uma palavra de encorajamento proferida pelo Pastor da Igreja Batista local e Presidente da Instituição. Também fez uso da palavra, o Secretário de infraestrutura, que prestigiou o momento.








O evento foi encerrado com um café da manhã servido pelos pré-adolescentes, protagonistas da ação educativa que, certamente, terá impacto positivo na formação integral oferecida pelo programa desenvolvido.


Ascom
Tecnologia do Blogger.