Prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas faz aniversário neste sábado, 17


O prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), está aniversariando neste sábado, 17 de março. O gestor é Acadêmico em Direito, e está no seu primeiro mandado como chefe do executivo novolindense, o mais novo do Estado da Paraíba, entrando para a história política de Nova Olinda, como único prefeito mais novo.

Nesta data especial, nas redes sociais, todos que fazem a Administração Municipal parabenizam o Gestor pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe que suas ações, ideais e metas administrativas traçadas para o Município sejam realizadas com êxito, e que seus objetivos pessoas sejam alcançados com muito sucesso. Parabéns Diogo Rosas.

A ex-prefeita, e atual secretária de articulação política, Maria do Carmo, em seu facebook fez grande elogios ao jovem prefeito. “Nova Olinda hoje Amanheceu de Festa para comemorar o Aniversário de seu Ilustre Prefeito Diogo Richelli Rosas. Eu de um modo particular elevo minhas preces a Deus para Ele te conceder, saúde, felicidades, inteligência e Justiça”, disse ela.

Veja:



Por Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.