Colisão envolvendo moto e Saveiro, deixa um morto e dois feridos, no Vale do Piancó

Um grave acidente envolvendo uma moto CG de cor preta, placa (OEX-6983) da cidade de Conceição, e um Carro modelo Saveiro, placas (BCO-5866) de Juru (PB), deixou o saldo de um morto e dois feridos, por volta das 21h desta sexta-feira (16), na Rodovia PB-386, nas proximidades da Comunidade Maria Soares, em Conceição.
De acordo com informações, o conceiçãoense identificado pelo apelido de "Cícero Macedo", que era mototaxista e crediarista, retornava para a cidade de Conceição, quando colidiu com a Saveiro, onde estavam dois homens identificados até o momento como “Cícero Mecânico e Léo", ambos da cidade de Tavares, que fica na região de Princesa Isabel.
Na colisão, o conceiçãoense foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros do local da colisão, enquanto a saveiro capotou e caiu às margens da rodovia.
Cicero Macêdo morreu no local, já os ocupantes da Saveiro ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital e maternidade Caçula Leite, por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais isolaram a área, até a chegada da perícia.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.