OPINIÃO: Prefeitura de Piancó realiza enquete para medir satisfação da população com carnaval

A Prefeitura Municipal de Piancó está realizando uma enquete sobre o que deu certo e o que pode ser melhorado no carnaval da cidade. O evento que se estendeu por três dias contou com as seguintes atrações: Alberto Bakana, forró 3x4, orquestra de frevo, Gegê Bismark, Felipe Lemos, banda superfície, banda bereguedê, Ranniery Gomes e Baguinho descolado.
“O nosso carnaval foi sucesso absoluto. Muito foi feito para que você pudesse curtir o melhor carnaval do vale com segurança e conforto. Já pensando nos eventos futuros, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o que deu certo e o que pode ser melhorado na nossa festa. Com a sua ajuda, vamos sempre procurar fazer eventos cada vez melhores no nosso Piancó. Participe nos comentários”, disse o prefeito Daniel Galdino em sua postagem nas redes sociais pedindo a opinião da população. 
De acordo com o gestor municipal, a festa carnavalesca foi um sucesso, movimentando o comércio local com os turistas que vieram de todos os lugares para prestigiar a festa. “Nossa festa foi um sucesso, trouxe alegria e diversão para nosso povo e aqueceu o comércio da região, pois diversos turistas vieram prestigiar as atrações”, relatou.
Ascom
Tecnologia do Blogger.