Mulher é assassinada com mais de 10 facadas, na zona rural de Santana dos Garrotes

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Santana dos Garrotes, localizada na região do Vale do Piancó. A dona de casa, Lindalva Silva Martins, 37 anos de idade, foi brutalmente assassinada com vários golpes de faca-peixeira, no sítio Santo Amaro-Caiçara, zona rural de Santana dos Garrotes. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (18), mas o corpo da vítima só foi encontrado no início da tarde, pelo proprietário da terra.
De acordo com informações do delegado de Piancó, José Pereira, o crime foi descoberto depois que o esposo da vítima, Sebastião Braz Sales, 39 anos de idade, disse a pessoas da cidade de Olho D´água, que teria ‘feito uma besteira ao matar a sua esposa’. De imediato, o proprietário da fazenda, ao saber do caso, foi até a residência da família e encontrou a mulher, morta no interior do imóvel. Ela sofreu mais de 10 facadas, que acertaram à região do pescoço e nas costas.
Ainda de acordo com informações do delegado José Pereira, o dono da terra acionou a Polícia Militar de Santana dos Garrotes, que conseguiu localizar e prender o acusado, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde está sendo interrogado. Segundo o delegado, ele está negando a autoria a do homicídio, mas deverá ficar preso, em decorrências dos indícios da prática do crime.

Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.