Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Tavares

Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na terça-feira (20/02), no Sítio Alegre, comunidade rural que fica na divisa de Tavares, com o município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O cadáver foi localizado por uma mulher e, segundo informações, seria do poeta amador, Lourival  Batista de Oliveira, mais conhecido por Louro Dondon, bastante conhecido na região. Há relatos de que a vítima morava sozinha no Sítio Alegre e há dias não era vista pelos vizinhos e familiares.
A identificação do corpo (que foi encontrado a 1 km da residência da vítima) foi feita por parentes e, segundo informações, só foi possível pela existência ainda no local de parte da camiseta, peça de roupa usada pelo homem no último dia que ele havia sido visto.
A Polícia chegou a ser acionada, mas não foi possível identificar marcas de violência no cadáver em razão do avançado estado de decomposição, porém, há relatos de que o homem não alimentava bem e era alcoólatra, o que levanta a suspeita de que ele tenha morrido por causa do consumo excessivo de álcool.
O corpo não foi encaminhado ao IML de Patos e o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), no cemitério do Povoado Jurema, na zona rural de Tavares, com a presença da família e amigos mais próximos.
VEJA ESSE VÍDEO GRAVADO PELO O JORNALISTA, ARY RAMALHO, EM 2012.
Colaboração com as informações: Pauliano Tomaz (Mimim)
Blog Aryel de Aquino
Tecnologia do Blogger.