Ladrões deixam homem nu e sem a moto durante a madrugada, em Piancó

Durante a madrugada desse sábado (23), a Polícia Militar foi acionada através do COPOM, quando se dirigiram até uma rua nas proximidade do Bairro Belo Horizonte, em Piancó. Chegando ao local, a PM avistou um homem completamente nu.
Segundo a possível vítima, que teve seu nome preservado, de 45 anos de idade, ele foi abordado por duas menores, as quais pediram carona do centro da cidade até aquele local. Ao parar sua moto e deixar as adolescentes, o motociclista foi abordado por dois homens que o espancaram e tiraram suas roupas e levaram a moto. As informações dão conta de que a vítima é moradora do sítio Cantinho de Baixo, município de Piancó.
O delegado José Pereira atendeu a vítima que prestou queixa e agora serão tomadas as providências para encontrar a motocicleta e os autores da ação delituosa.
A PM orienta aos condutores de veículos e motocicletas que evitem dá carona a desconhecidos, mesmo em área urbana, a fim de se evitar qualquer ato inesperado, a exemplo do que ocorreu com o motociclista que teve suas vestimentas e sua moto levada por ladrões.
OBlogdePiancó
Tecnologia do Blogger.