Em Santana dos Garrotes, prefeito participa do Natal pelas ruas da cidade ao lado da população



O prefeito de Santana dos Garrotes Dedé de Zé Paulo, participou às 19:00 horas, desta sexta-feira(24), da celebração da missa natalina, na Igreja Nossa Senhora Santa Ana. A missa que teve dezenas de fieis foi celebrada pelo Padre Jorge.
Após a missa, o prefeito e a primeira dama Delmira Leite, foram bastante cumprimentados pelos presentes. O vice-prefeito Zezito Moraes também participou do momento religioso e festivo.
O prefeito preferiu passar o Natal em sua cidade como de costume e na companhia de centenas de pessoas que estavam em uma das praças do município. Dedé sempre na companhia da primeira dama conversou, se deixou fotografar e visitou todas as pessoas que estavam nas mesas no local e até mesmo os que estavam na calçada, fizeram questão de chamar o prefeito, cumprimenta-lo e desejar-lhes Feliz Natal.
“Feliz Natal Dedé e continue assim: Humilde, trabalhador e a lado da gente”. Disse Célia Vale. Já, João de Abel morador do sítio Caiçara, que estava na cidade falou: “Prefeito! Feliz Natal! Receba meus parabéns e não deixe de olhar por nós, obrigado viu, o povão de Santana está com você”.

Ascom
Tecnologia do Blogger.