Usuários do Cras de Nova Olinda participam de Aulão de Zumba da Saúde em Curral Velho

Em comemoração ao Outubro Rosa, “câncer de mama”, os usuários do Cras de Nova Olinda e um grupo da saúde da cidade de Curral Velho, participaram no último dia 03/11, no centro de Nova Olinda, de Aulão de Zumba.

Nesta quarta-feira, (15/11), no ginásio de esportes de Curral Velho, foi à vez dos usuários do Cras de Nova Olinda e grupo da saúde de Curral Velho participar.

Foram duas horas de muita zumba. A noite foi movimentada no ginásio em Curral Velho. Mais de 50 mulheres das duas cidades participaram do Aulão de Zumba, que teve a frente o professor José Mendes Filho.

Semanalmente, em Curral Velho e Nova Olinda, com o apoio das Prefeituras Municipal as mulheres tem aulas de zumba.

O professor Jose Mendes Filho garante: a dança apresenta uma melhoria notável no humor das pessoas. “A zumba sempre traz músicas animadas. É uma dança que faz você se soltar e deixar a tristeza de lado”, explica.

Comandada pela a secretária de Ação Social, Rosicleide Martins, participaram do evento em Nova Olinda, Coordenadora do Cras, Simonia Cazé, secretário de Infraestrurura, José Noberto e o prefeito, Diogo Rosas. Já em Curral Velho, marcou presença ao evento, a Coordenadora do Cras de Nova Olinda, Simonia Cazé e a mãe do preito de Nova Olinda.










Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.