Secretaria Municipal de Saúde e Nasf de Nova Olinda comemora dia do Agente Comunitário de Saúde

Por Ary Ramalho

No dia 04 de outubro, comemora-se o Dia do Agente Comunitário de Saúde, e a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olinda, juntamente com o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), preparou uma manhã toda dedicada aos ACS (Agentes Comunitários de Saúde).

A Secretária de Saúde, Dayse Duarte Bezerra, fez a abertura do evento, que ocorreu no na Secretaria de Saúde, onde na oportunidade, a mesma falou da importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, do elo de ligação que fazem entre a comunidade e os serviços de saúde prestados pelo município, do trabalho preventivo e do acompanhamento direto nas comunidades, parabenizando desta forma a todos os Agentes Comunitários de Saúde pelo seu dia.






 Os trabalhos do dia ficaram por conta da equipe do NASF, através de palestra motivacional, debates e orientações a todos os presentes, uma em comemoração ao dia do Agente Comunitário de Saúde.
Presentes, a coordenadora do Nasf, Elisangela da Silva e o diretor de Saúde, Miguel Bento.

A Secretária de Saúde, Dayse Bezerra, agradeceu a todos que participaram, e a equipe pela a organização, ao final, um café foi servido.



Tecnologia do Blogger.