Daniel defende união das oposições para 2018 e critica perseguição do Governo do Estado

O prefeito de Piancó Daniel Galdino (PSD), defendeu a união das oposições para as eleições do próximo ano. Afirmou que chegou a hora de por um fim na perseguição do atual Executivo Estadual, que massacra todos os políticos que não o apoiam. “Vivemos dias de perseguição política.  Aqui na Paraíba, ninguém pode ser contrário ao atual governador. Quando discordamos dele, a população da cidade é prejudicada, pois ações e serviços acabam não chegando”, afirmou.

A declaração do gestor foi feita durante visita ao município de Piancó do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) e de Lucélio Cartaxo.

Prefeitos, vereadores e lideranças do Vale do Piancó acompanharam a vista, que também serviu para a troca de experiência entre as gestões de Piancó e da Capital paraibana. Luciano Cartaxo disse que ninguém faz nada sozinho e afirmou que todos precisam de uma equipe. Destacou o trabalho que vem sendo realizado na Capital na área de educação, mobilidade urbana, além de outros avanços.

Ele criticou o Governo do Estado e apontou problemas na área de segurança e saúde. Cartaxo disse que o ciclo do PSB está se encerrando.
A ex-prefeita de Piancó, a médica Flavia Galdino, participou da atividade. Ela disse que Luciano Cartaxo era um estadista e que Ricardo Coutinho estava perseguido o Vale do Piancó. Defendeu mais união dos que integram a oposição para as eleições do próximo ano.
Além de Daniel Galdino, participaram da atividade os prefeitos Lídio Carneiro (Igaracy), Nilsinho (Conceição), José Leite (São José de Cainas) e o ex-prefeito de Catingueira Edivan Felix. Também estavam em Piancó lideranças de Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Aguiar, Olho D’Água, Boa Ventura, Coremas, Ibiara, entre outros municípios do Vale do Piancó.



Tecnologia do Blogger.