Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza eleição da nova diretoria em Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, de Santana dos Garrotes, irá realizar as eleições da próxima diretoria no dia 07 de outubro (sábado). Os associados que estiverem com as contribuições em dia, devem participar da votação. Espera que 800 sócios compareçam para votação.

A eleição será realizada na Sede do sindicato, das 8h às 16h.

A eleição é chapa única, mas em 5 mandatos só teve um concorrente, na primeira eleição em 1990, as demais nenhum candidato concorreu contra o atual presidente José Soares Filho – Dedé de Cazuzinha.  

Serão 3 urnas que vão ficar no auditório do Sindicato pra votação, que fica à rua Manoel Batista, 112, centro, de Santana dos Garrotes. José Soares Filho vai concorrer o 6 mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes.

"Nesses anos procuramos fazer de nosso trabalho uma parceria com nossos associados que são os principais protagonistas de nossa administração. Por isso, agradeço por estar concorrendo a eleição mais uma vez com o aval deles”, ressalta Dedé.

VEJA A CHAPA


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais desempenha um papel fundamental para os pequenos agricultores, atendendo aposentadoria rural, auxílio maternidade, doença, declaração para mudança na profissão de agricultor no cartório eleitoral, declaração rural de emplacamento de moto, entre outros.


Tecnologia do Blogger.