Prefeito Dedé de Zé Paulo realiza reunião com equipe técnica de finanças e jurídica para aperfeiçoamento da regularidade da gestão de Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) realizou importante reunião na tarde desta sexta-feira, 22, em um escritório de projetos na cidade de Patos.

Presentes a secretária de finanças, Paloma Kenned, assessora contábil, Janusa Sotero, Júnior Pinheiro, Assessor jurídico, além do Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, e o advogado, Jota Júnior, como também o advogado Edcarlos Ribeiro que contribui muito na gestão.

O objetivo do evento foi visando um aperfeiçoamento na regularidade da gestão, no entanto, as presenças da equipe técnica de finanças e jurídico da administração, é que tenham conhecimento das dificuldades financeiras, das necessidades de ajustes e a responsabilidade que temos que ter com o equilíbrio entre a receita x despesa.

A avaliação da equipe é bastante positiva mesmo diante das dificuldades encontradas. 

"Esse positivismo é notório inclusive, por grande parte da população santanense que está satisfeita e tem elogiado o empenho de toda equipe em sanar os problemas que assolam o município", disse o prefeito.

Para que isso aconteça, o prefeito Dedé de Zé Paulo mensalmente reúne toda equipe administrativa. 

- Dedé afirmou que essa será a tônica da nossa gestão, o diálogo aberto e franco para que possamos servir de exemplo das boas práticas administrativas, declarou ele -.


Tecnologia do Blogger.