Prefeito Dedé de Zé Paulo participa do encerramento da festa de Nossa Senhora Da Guia, na comunidade Barrinhos/Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

Na tarde deste domingo, 24, o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) participou da missa e procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora Da Guia, na comunidade Barrinhos, zona rural de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé de Zé Paulo esteve acompanhado do secretário, Júnior Passos, vereadores, Neto Pinto, Augusto Antas e Socorro Feitosa, líder político, Vandeco de Paula, ex-vereador Antonio Zacarias e lideranças locais.

O prefeito Dedé aproveitou a ocasião para conversar com moradores e se comprometeu de apoiar a festa do próximo ano, que a cada edição cresce com a participação popular.









“A festa da padroeira da Comunidade Barrinhos tem se tornado uma das maiores do município, com participação de fieis vindo de outros municípios e Regiões, para celebrar o momento religioso, que cada vez mais leve o nome da Comunidade, como uma das maiores eventos religiosos do município”, disse Dedé de Zé Paulo.

A edição de 2017 da festa da padroeira da comunidade foi encerrada oficialmente.

A missa de encerramos dos festejos de Nossa Senhora Da Guia foi celebrada pelo padre Jorge Luiz(Paróquia de Senhora Sant’Ana).




Tecnologia do Blogger.