Polícia militar divulga foto da mulher assassinada em Santa Inês e tem um suspeito do crime

 Portal Vale do Piancó Notícias
A polícia militar informou que já existe um suspeito de ter matado Edileuza Alves Leite, 31 anos, crime ocorrido há dias no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, que fica próximo da divisa com o município de Conceição. A descoberta do corpo ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20). A foto da vítima, que se encontrava em estado de decomposição também foi divulgada pela polícia militar.
De acordo com informações da 2ª Companhia de polícia militar, o corpo já se encontra em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros.
Ao portal vale do Piancó Notícias, a polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio e que o crime será investigado. Segundo a polícia militar, desde o sumiço da mulher encontrada morta, o suspeito sumiu sem deixar pistas do seu paradeiro. O corpo foi encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio.
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, com base nas informações obtidas até o momento, a polícia civil vai começar a investigar o caso.
 
Tecnologia do Blogger.