Dr. Valter Gonzaga, ex-presidente da Câmara de Nova Olinda tem contas de 2016 aprovadas pelo TCE

Por Ary Ramalho
Foto: Ascom da CMNO

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), reunido nesta quarta-feira (06), aprovou as contas de 2016 do ex-presidente e atual vereador da Câmara Municipal de Nova Olinda, Dr. Valter Gonzaga (PTB).

Dr. Valter Gonzaga comemorou a decisão do TCE e reforçou o compromisso enquanto representante público para com seus munícipes.

Segundo o vereador e ex-presidente do biênio 2015-2016, a aprovação das contas referentes ao ano de 2016 é o resultado de uma gestão transparente e responsável com o erário público. “Fico feliz pelo TCE/PB ter aprovado nossas contas, sei que isso é mais que uma obrigação fazer o correto e partindo desse princípio, sempre zelamos o dinheiro público, cuidando das ações parlamentares com ética e respeito com nossos colegas parlamentares e com a população que representamos”, ressaltou o ex-presidente Dr. Valter Gonzaga.

No ano passado, o TCE aprovou as contas de 2015, que fecha o mandato de dois anos do então presidente, Dr. Valter.

A sessão foi conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Marcos Costa, Nominando Diniz, Fernando Catão e Arthur Cunha Lima. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. 

Tecnologia do Blogger.