Dedé de Zé Paulo se reúne com Secretário João Azevedo e o governado Ricardo Coutinho que assegura pavimentação asfáltica para o distrito Pitombeira de Dentro/Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) participou na cidade de Juazeirinho, no Cariri, do IV Seminário Paraibano de Democracia Participativa e do lançamento da Rede Paraibana de Democracia Participativa.

O prefeito Dedé esteve acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Júnior Passos.

O governador, Ricardo Coutinho, e do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, assegurou que o projeto de pavimentação asfáltica da PB-356 que dar acesso ao distrito de Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes será realizado nos próximos dias.


O prefeito solicitou urgência na elaboração do projeto, e disse que o distrito de Pitombeira de Dentro com a pavimentação asfáltica sairá do isolamento, e será muito importante para a população. “Como já tinha solicitado do Secretário, João Azevedo, agora reforçamos o pedido, e recebemos a garantia da pavimentação”, disse Dedé.

O trecho da PB-356, que dar acesso a Pitombeira de Dentro é de 5 km.



Tecnologia do Blogger.