Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes juntamente com as Secretárias de saúde e transporte entrega mais uma Ambulância para os usuários do sistema único de saúde do município

Ascom

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes juntamente com as Secretárias de saúde e transporte entrega mais uma Ambulância para os usuários do sistema único de saúde do município.

Segundo o Secretario de Transporte,Zebinha,o veículo possui equipamentos especiais necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de atendimento em outros centros hospitalares", enfatizou o Secretário Zebinha.

De acordo o Secretário de Saúde, Rênio Macedo, "o governo municipal vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão Santanense ,essa é a segunda ambulância que entregamos em menos de 08(oito) meses de gestão", disse o Secretário.

Para o Prefeito José Paulo Filho, "essa é mais uma conquista de nossa gestão. Em pouco mais de sete meses, fomos a busca dos benefícios para todos os Santanenses. Ainda há muito a ser feito na rede municipal de saúde. Esse é só o começo de um governo mais eficiente e, principalmente, mais humano", salientou o Prefeito.


Tecnologia do Blogger.