Missão em São Paulo em vista da Festa da Padroeira de Nova Olinda


Pascom - Zé Filho

A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios da cidade de Nova Olinda-PB será celebrada no mês de Setembro. Porém, a missão já vem sendo realizada no Estado de São Paulo, pois no último final de semana o Pe. João Romão Lima Filho celebrou diversas missas neste Estado com a presença intensiva de filhos da cidade de Nova Olinda – PB bem como continua visitando diversas famílias nesta Segunda-feira (28).

Tendo Nossa Senhora dos Remédios como Padroeira, os fiés católicos de Nova Olinda sentem-se revigorados na fé por ocasião da vivência da sua Festa a cada ano. Porém, muitos por residirem distantes não participam de tal evento religioso. Neste sentido o Pe. João Romão realiza pela segunda vez uma missão junto as estes fiéis que residem em São Paulo.   

  











































No decorrer do último final de semana (26 e 27 de Agosto) foram celebradas missas nas seguintes localidades: Capela Santa Escolástica em Sorocaba, Igreja São Judas Tadeu em Tiradentes e Igreja São Vicente de Paulo em São Miguel Paulista.

A programação da Festa terá prosseguimento com a peregrinação da imagem nas comunidades rurais entre os dias 30 de Agosto a 07 de Setembro, Novenário entre 08-16 de Setembro e Missa Solene de Encerramento no Domingo (17).


Fechar[x]