Acusado de matar ex-mulher em SP, é preso no Vale do Piancó

Vale do Piancó Notícias
A Polícia Civil do Vale do Piancó prendeu, na tarde deste sábado (27), José Valdevino Leite, no sítio Lancha, zona rural de Aguiar. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça de São Paulo.
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, José Valdivino responde pelo crime de homicídio, praticado contra sua ex-mulher, ano de 2015, na cidade de Santa André, no ABC paulista. Segundo o delegado, o acusado foi surpreendido pela polícia e não esboçou reação.
O crime
De acordo com o que consta na denúncia, a vítima se encontrava em um bar, comemorando a admissão em um emprego, depois que passou na entrevista, quando foi surpreendida pelo ex-marido, que chegou no local, onde ela se encontrava com algumas amigas, a chamou para conversar e dar uma volta. De acordo com informações colhidas na imprensa paulista na época do crime, diante da recusa da ex-mulher, o acusado fechou o bar e ficou trancado dentro do estabelecimento comercial com a mulher, onde a matou. Em seguida, José Valdivino fugiu. Na época o acusado residia na rua Jose Brasil, 131, Vila Aquilino, Santo André.
José Valdivino era casado e havia deixado sua família para viver com a vítima, mas o relacionamento não deu certo, porque o casal brigava muito, conforme divulgou a imprensa, na ocasião do crime. 

Tecnologia do Blogger.