Professores de Nova Olinda realiza Planejamento nesta segunda-feira, 10

Ascom

Com o tema “indisciplina e as relações interpessoais na escola” a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda vai realizar na próxima segunda-feira, 10 de julho o planejamento dos Professores.

O Planejamento terá como objetivo preparar os profissionais para o retorno das aulas no segundo semestre de 2017, possibilitando aos Professores um momento de reflexão, meditação, dinâmica, vídeo multivacional e interação, através de palestras com a psicóloga, Isis Bento Bueno, além de dicas sobre alimentação que melhora o humor com o Nutricionista, José Filho, entre outros.

A Secretária de Educação, Ana Vasconcelos, reafirmou a certeza de que a educação é fundamental para a construção de novas oportunidades com compromisso, criatividade e responsabilidade. “O Planejamento motiva os profissionais e propõe por meio das palestras, o entendimento do cenário que estamos vivendo e nos direciona para agirmos dentro do Plano Municipal de Educação”, comenta Ana.

Será avaliado o 1º semestre, e as Metas para o 2º semestre. O Planejamento será das 8h às 17h, na escola Municipal Genésio Pinto Ramalho.

O retorno das aulas do segundo semestre será na próxima quarta-feira, dia 12 de julho.


Tecnologia do Blogger.