Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza a maior festa de Padroeira do Vale do Piancó

JF & AR - Ascom

Uma massa calculada em mais de oito mil pessoas segundo a PM. Esse foi o público registrado na noite deste sábado(22), durante a festa da Padroeira Senhora Santana, em Santana dos Garrotes. 

A prefeitura disponibilizou uma mega estrutura de som, palco, som, iluminação, segurança, saúde e infraestrutura, além das atrações musicais.

A cidade ficou lotada de turistas e até mesmo o comandante do policiamento resolveu pedir reforço diante da massa humana. “Olha, sem dúvida o maior público numa festa de padroeiro e as bandas nota mil”, disse o empresário Joacir Rodrigues da cidade de Piancó. O prefeito José Paulo - Dedé de Zé Paulo se emocionou com o carinho dos santanenses.


















Dedé subiu ao palco e agradeceu a multidão presente ao evento. Ele destacou o trabalho de sua equipe e afirmou que, a prefeitura continuará seus investimentos em todos os setores. A organização do evento também foi alvo de rasgados elogios, entre os forrozeiros. 

A festa começou com o “Esquenta” a partir das 16 hs e o ponto alto foi a partir da meia, noite com as bandas Saia Rodada e Forró Pegado. 

Neste domingo, vão se apresentar a partir das 16:30 horas, os Filhos da Terra e após a novena na Igreja local, por volta das 20 hs, será a vez da Banda Pegada de Barão.


Tecnologia do Blogger.