Câmara de Nova Olinda retorna trabalhos legislativos neste sábado (29)

AR – Ascom

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Nova Olinda serão retomados neste sábado, 29 de julho, após o término do recesso parlamentar. As atividades administrativas voltam normalmente parte da manhã e tarde.

Segundo o presidente da Câmara, Biu de Ramos – PSD, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2017 está prevista para o dia 29 de julho com inicio a partir das 16 horas.

Biu convida toda a população para acompanhar as sessões na Casa de Leis. “A presença da população nas sessões é importante para conhecer e acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelo Poder Legislativo”, convidou o presidente.

A Câmara funciona normalmente, diariamente, mas as sessões ordinárias ficam suspensas durante o período de recesso. Até final de julho, não há trabalhos em plenário, deliberações em colegiado, reuniões das comissões e audiências públicas. Ficam mantidos apenas os serviços e departamentos da Casa, como para o recebimento de proposições dos vereadores.

As sessões ordinárias acontecem no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda, quinzenalmente, sempre às 16h, na Rua Dr. João Lúcio, Centro. 




Fechar[x]