Câmara de Nova Olinda retorna trabalhos legislativos neste sábado (29)

AR – Ascom

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Nova Olinda serão retomados neste sábado, 29 de julho, após o término do recesso parlamentar. As atividades administrativas voltam normalmente parte da manhã e tarde.

Segundo o presidente da Câmara, Biu de Ramos – PSD, a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2017 está prevista para o dia 29 de julho com inicio a partir das 16 horas.

Biu convida toda a população para acompanhar as sessões na Casa de Leis. “A presença da população nas sessões é importante para conhecer e acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelo Poder Legislativo”, convidou o presidente.

A Câmara funciona normalmente, diariamente, mas as sessões ordinárias ficam suspensas durante o período de recesso. Até final de julho, não há trabalhos em plenário, deliberações em colegiado, reuniões das comissões e audiências públicas. Ficam mantidos apenas os serviços e departamentos da Casa, como para o recebimento de proposições dos vereadores.

As sessões ordinárias acontecem no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda, quinzenalmente, sempre às 16h, na Rua Dr. João Lúcio, Centro. 




Tecnologia do Blogger.