Polícia militar impede ação de quadrilha, que iria assaltar banco em cidade do Vale do Piancó

Imagens: Vale News PB
Vale do Piancó Notícias
A polícia militar impediu uma ação criminosa de uma quadrilha, que iria assaltar a agência do Bradesco, na madrugada deste sábado (8), da cidade de Aguiar. 
De acordo com informações do 13º batalhão de polícia militar, com sede na cidade de Itaporanga, os policiais montaram uma barreira em um ponto estratégico da rodovia PB-366, nas proximidades do sítio Pé Branco, que fica a 10 km de Aguiar e conseguiram frustrar a ação dos criminosos, que se estavam em um veículo Corola, de cor preta e placa de Parnamirim, Rio Grande do Norte.
Na ocasião a polícia efetuou tiros contra o veículo, onde estavam os criminosos, que responderam com disparos de arma de grosso calibre, mas ninguém ficou ferido. No entanto, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal, abandonando o veículo.
Ainda de acordo com informações da polícia militar, dentro do veículo abandonado foram encontrados grampos, geralmente usados pelos assaltantes para serem espalhados nas estradas, para dificultar a ação da polícia pós-assaltos, além de tocas, roupas e explosivos.

Tecnologia do Blogger.