PASCOM de Nova Olinda saúda Pe. João Romão pelo seu aniversário natalício

Pascom 

Cantem para Javé, bendigam seu nome! Proclamem sua vitória dia após dia, anunciem sua glória por entre as nações, suas maravilhas a todos os povos!” Salmo 96, 2-3

Cantar o dom da Vida a Deus, autor supremo. Anunciar sua Palavra entre os povos. Assim, louvamos ao Senhor pelo dom da vida do Pe. João Romão Lima Filho, Vigário Forâneo no Vale do Piancó e Pároco em Nova Olinda – PB pelo seu aniversário natalício neste Sábado, 15 de Julho de 2017. 

Filho do casal João Romão de Lima e Dona Maria do Socorro Almeida Lima, nascido no Junco do Seridó, o jovem João cresceu no engajamento da Igreja, tomando como exemplo outros sacerdotes, alimentando o seu sonho de ser também um padre. Ordenado, doa incansavelmente a sua vida ao anúncio da Boa Nova.

Dedicado ao conhecimento, exerceu o magistério com amor, estando sempre em consonância com a educação de todo um povo. Neste campo já trabalhou de várias formas especiais de dedicação. Formando História pelas FIP, busca sempre mais contextualizar a história em seu caráter de modificação e transformação social. 

Sempre solícito aos seus fiéis, disposto a ajudar a todos, Pe. João é uma pessoa da alegria, da amizade e da ação em Persona Christi junto à Paróquia, fazendo brilhar a mensagem do Deus vivo e verdadeiro, age portanto, na pessoa de Cristo. Pároco, Vigário Episcopal – Forâneo, professor, amigo, enfim, diversos adjetivos e títulos servem para lhe identificar; Neste dia de festa pedimos a Deus que lhe proteja e ilumine sempre para que possa doar – se cada vez mais ao serviço do seu Reino. Uma homenagem da PASCOM local da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios – Nova Olinda – PB.

Tecnologia do Blogger.