Em Santana dos Garrotes, prefeito entrega mais de um milhão de reais durante evento cultural

Ascom

O prefeito José Paulo Filho - Dedé de Zé Paulo entregou na manhã desta quarta-feira(19), mais de um milhão de reais em obras ao município. 

O anúncio aconteceu durante o 1º Festival Municipal Amador de Sanfoneiro realizado no centro da cidade e contou com a participação do vice-prefeito, vereadores, secretários e centenas de convidados.

Dedé entregou sete carros, entre eles um ônibus, duas ambulâncias e quatro veículos Ups, sete casas na zona rural, o prédio da Emater. Ele também assinou uma ordem de serviço para a construção de poços e calçamentos. 

O valor do investimento anunciado pelo prefeito Dedé de Zé Paulo ultrapassou a barreira de um milhão de reais. Além disso, Dedé anunciou para os próximos meses, mais construção de calçamento, praças e urbanização de alguns bairros da cidade. “Quero agradecer o empenho de minha equipe de secretários, todos os funcionários da prefeitura, minha família e ainda nosso bloco de sustentação politica. Aos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley. Estamos fazendo por Santana o que eu sempre sonhei e mais ações vão chegar podem ter certeza disso”. Destacou emocionado o prefeito Dedé.
































































Os investimentos foram anunciados durante o “Festival da Sanfona”, que contou com a participação de 15 sanfoneiros e distribuiu mil reais em prêmios para o primeiro, segundo e terceiro colocados. Maciele Araújo secretária de Cultura, Turismo Esporte e Lazer.

Se mostrou satisfeita com o evento e agradeceu aos patrocinadores e apoio da prefeitura. Ela destacou o trabalho do prefeito José Paulo Filho nos eventos culturais locais. Ainda durante o evento foi entregue os novos fardamentos aos funcionários do SAMU de Santana dos Garrotes.


Tecnologia do Blogger.