Criminosos tentam assaltar casa de empresário em Piancó e levam arma do segurança

Folha do Vali

Dois homens em uma moto, um dos quais de capacete e outro com um capuz e armado, tentaram assaltar uma residência na Avenida João Agripino, em Piancó, no começo da noite dessa sexta-feira, 23. A casa é do empresário Enoberto Pereira de Andrade. 

Os criminosos notaram o portão da área externa da residência aberto e invadiam o local, surpreendendo o segurança da casa, que teve um revólver tomado pelos assaltantes. O vigilante e sua esposa, que la também se encontrava, foram rendidos, mas os elementos não conseguiram adentrar à residência, porque o empresário estaria viajando com a família e a casa está fechada. 

O vigilante ficou cuidando apenas da área externa que cerca a residência e vivenciou, ao lado da esposa, momentos de pânico. Depois de tomar a arma do segurança e se certificarem que o empresário não se encontrava em casa, os criminosos fugiram. Um relatório da ocorrência foi feito pela PM e encaminhado à delegacia local. 

O empresário é proprietário de um posto de combustível na cidade (O Bizorão) e perdeu um irmão no dia 27 de março passado durante uma tentativa de assalto. Lindoberto Pereira de Andrade, de 42 anos, foi baleado dentro de sua própria residência e não resistiu. Dois criminosos invadiram sua casa, e ele teria reagido, ocasião em que sofreu vários tiros e não resistiu.


Tecnologia do Blogger.