Com o tema, relação entre pais e filhos; família e escola, advogada faz palestra em Santana dos Garrotes

www.palestinaonline.com

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, (01), na Escola Estadual Felizardo Teotônio Dantas, uma palestra envolvendo pais, professores, diretores de escolas do município de Santana dos Garrotes, que teve a palestrante Dra. Giuliane Magalhães que abordou o tema a relação entre pais e filhos, família e escola.

Em sua fala, Dra. Giuliane mencionou a perca dos valores que perderam-se com o tempo, valores esses de extrema importância no relacionamento da família em seus lares como também na escola.

Carinhosamente apelou para os pais que estudem, e também leiam com seus filhos, pois cientificamente comprovado o bem que faz para as crianças a prática da leitura, principalmente uma leitura prazerosa.






Falava também de inúmeros riscos que muitas vezes há dentro da nossa própria casa como: televisão, músicas apelativas que as vezes não percebemos o mal que nos faz, acrescentando ainda esses males o alcoolismo, violência doméstica, entre outros que causa estrago total na família.

Para finalizar Dra. Giuliane alertou a todos para não nos preocuparmos com os problemas que estão tão longe do nosso alcance, quando na verdade há problemas maiores bem próximo o nosso convívio.


Tecnologia do Blogger.