I Prefeitura Itinerante de Santana dos Garrotes será no próximo domingo, no distrito Pitombeira de Dentro

AR - Ascom

A I edição do projeto “Prefeitura Itinerante” da prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através de todas as Secretarias Municipais, será realizada no distrito de Pitombeira de Dentro, no próximo domingo (18), a partir das 8h até 12h.

O projeto pioneiro existe para aproximar ainda mais a gestão pública, serviços e ações da Prefeitura de Santana dos Garrotes secretarias municipais para a população, principalmente da zona rural.

Uma reunião com o prefeito e todos os secretários definiu os detalhes da “I Prefeitura Itinerante” de Santana dos Garrotes.

O prefeito Dedé de Zé Paulo (PSB) destacou também que, todas as Secretarias estarão presentes, onde as ações estarão ligadas diretamente às necessidades dos moradores de Pitombeira de Dentro.

A “Prefeitura Itinerante” servirá também para que a Administração Municipal possa planejar as ações a serem desenvolvidas. Esse é o objetivo principal. É ouvir a população, facilitar esse contato da população conosco e com os nossos serviços.

Aos moradores do distrito Pitombeira de Dentro e comunidades rurais adjacentes serão oferecidos serviços públicos gratuitos como Atendimento Assistência Social; Também Aferição de Pressão Arterial; Teste de Glicemia; Vacinação; Palestras Educativas sobre a Saúde Mental, Dengue e Chagas; Cadastro para Realização do Cartão do SUS, entre outros.

Feira da agricultura

A feira é aberta ao público e acontece pela a primeira vez no distrito Pitombeira de Dentro, pela a secretaria de agricultura. No local os consumidores podem adquirir produtos livres de agrotóxicos, além de fomentar a produção de alimentos orgânicos.


Tecnologia do Blogger.