Prefeito Dedé de Zé Paulo recebe médica cubana do Programa “Mais Médicos”, em Santana dos Garrotes

Ascom

Neste sábado (06) o prefeito José Paulo Filho juntamente com o Secretário de Saúde Rênio Macedo receberam na sede da secretaria de saúde, a médica Yuselis oriundo de Cuba que irá atuar na Unidade Básica de Saúde Deusalina pelo Programa “Mais Médicos” do Governo Federal.

Com a chegada da médica cubana, a secretaria conta agora no seu quadro de médicos a equipe completa nas 04(quatro) Unidades Básicas de Saúde do município. A nova médica ficará à disposição da secretaria municipal de Saúde e irá atuar tanto na sede quanto na zona rural, atendendo diariamente nos dois turnos.




A princípio Dra. Yuselis terá um período de adaptação ao município e irá começar o atendimento ao público já a partir deste segunda-feira, dia 08 de maio. Segundo o Secretário Rênio Macedo, é uma grande conquista para Santana dos Garrotes, já que o médico fixará residência na cidade e muito contribuirá para melhoria da saúde pública em todo o município.

A prefeitura de Santana dos Garrotes através da Secretaria de Saúde do município dará total suporte á médica para possa desempenhar sua função da melhor maneira possível, contribuindo também para este importante serviço, a saúde pública dos nossos munícipes. 

Tecnologia do Blogger.