Prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo, confirma apoio e presença em ato na Praça do Meio do Mundo nesta sexta-feira



Ascom

O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (PSB), confirmou na manhã desta quinta-feira, 04, que estará presente nesta sexta-feira, dia 5, do manifesto, na Praça do Meio do Mundo, em Boa Vista, para protestar contra as dificuldades financeiras que os prefeitos estão tendo para gerir seus municípios.

Dedé informou que vai participar do ato com outros colegas prefeitos da região para denunciar a redução dos repasses federais e cobrar soluções urgentes do Governo Federal. “Os cortes dos recursos foram enormes, impossibilitando a manutenção de serviços essenciais, como saúde e educação. Vamos todos juntos cobrar respeito com os municípios brasileiros, em especial com os do Vale do Piancó”, ressaltou Dedé.


A coordenação do movimento afirmou que pretende paralisar as BR’s e, com público vestindo camisetas e bonés da mobilização, entregar a pauta do movimento aos transeuntes e autoridades presentes. Para tanto, será instalado ao lado das rodovias tendas e banheiros químicos.


Tecnologia do Blogger.