Deputado Hugo Motta destina emenda de 500 mil para calçamento em Santana dos Garrotes e nos três distritos


Na amanhã desta sexta-feira (26), o prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (PSB) foi comunicado pelo o deputado Hugo Motta (PMDB) que confirmou a emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para calçamento, pelo o Ministério das Cidades.

A emenda irá contemplar os distritos, Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, e ainda ruas da cidade.

O deputado Hugo Motta como representante ativo na Câmara Federal do município e aliado ao Governo Municipal está sempre destinando emendas para Santana dos Garrotes e seus distritos. Segundo o prefeito Dedé, o deputado está honrando com seus compromissos. "Hugo mais uma vez honrando com seus compromissos e destinando emendas para Santana", disse Dedé.

Esse recurso são frutos de apoio firmado por parte dos vereadores Neto Pinto (DEM), Marcelino Neto ‘Tavin’ (PSDB) e Socorro Feitoza (PMDB), e do candidato à vice, Vandeco de Paula (PSDB) com o deputado para pavimentar ruas dos distritos de Pitombeira e Palestina, onde os vereadores tem base eleitoral.

 “Esse é mais um compromisso do deputado federal Hugo, em ajudar a nossa administração, a verba já conseguimos. Será destinada a pavimentação”, afirmou Dedé.


Hugo destinou R$ 1 milhão para construção de uma Praça de Eventos na cidade.

Tecnologia do Blogger.