1ª Feira de Negócios de Piancó rende ótimos negócios


1ª Feira de Negócios de Piancó rende ótimos negócios
Vale News PB


O SEBRAE abriu na noite desta sexta-feira(26), na cidade de Piancó. A 1ª Feira de Negócios da região. 

O objetivo do evento é aumentar a oportunidade de negócios em diversos setores da economia, entre eles, comércio, indústria e serviços.

A Feira está sendo realizada no centro da cidade próximo a Praça Salviano Leite. O SEBRAE informou que, todos os trinta estandes disponibilizados, foram vendidos, para que os empresários mostrem seus produtos.

No local o visitante pode negociar com vários produtos, desde a escritórios de contabilidade, lojas de confecções, móveis, doces, água mineral, cama mesa e banho, vidraçaria, produtos de limpeza, lanchonete, mercadinhos, vendas de carros, motos, provedor de internet, energia solar, entre outros.

Durante a fala de abertura, Anna Stefania Rodrigues Gerente do SEBARE de Itaporanga, destacou a força do comércio da cidade e região. Ela agradeceu o apoio dos empresários e afirmou que, o SEBRAE sempre apoiou o crescimento e desenvolvimento em diversas áreas da economia.




O empresário José Soares(Zé Batata), agradeceu o empenho do SEBRAE e se mostrou satisfeito com a feira. Já Antonio Leite secretário de Saúde de Piancó, que representou o prefeito Daniel Galdino, reconheceu a importância do evento e disse que, o chefe do executivo apoia o evento.

Na primeira noite de da feira foi comercializada uma moto, com pagamento à vista, contratação de escritório de contabilidade, vendas de móveis e outros negócios. A Feira segue até o próximo domingo.


Tecnologia do Blogger.