Dedé de Zé Paulo participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília

Assessoria

O prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (PSB), está em Brasília, onde cumpre agenda até a próxima sexta-feira (19), participando de uma série de eventos que integram a programação da 20ª edição da Marcha dos Prefeitos. Na passagem pela capital federal, o gestor ainda se reunirá com representantes da bancada paraibana. 

Considerado um dos maiores eventos municipalistas do mundo, 'a Marcha' conta com uma programação intensa e participação de lideranças políticas de todas as partes do país. Na pauta, as reformas que estão em discussão no Brasil vão nortear os debates. A programação do evento prevê debates e palestras com a presença de autoridades dos três Poderes sobre temas essenciais às administrações municipais. Os presidentes da República, Michel Temer, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, estão entre as autoridades que deverão participar da mobilização. 

Para Dedé, o evento proporciona aos gestores das cidades uma excelente capacitação. "A troca de experiências entre prefeitos em outra esfera, contribui muito para ajudarmos o desenvolvimento, inovação e boa gestão dos nossos próprios municípios", destaca.

Dedé foi acompanhado do vice-prefeito, Zezito Morais (PT).

O prefeito deve aproveitar também para verificar o andamento de projetos já encaminhados, visando a obtenção de recursos para o município. O seu retorno está previsto para  domingo, dia 21.


Tecnologia do Blogger.