Cras realiza atividades em comemoração ao dia das mães, em Nova Olinda

Ascom

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), através da secretaria de Ação Social de Nova Olinda realizou nesta segunda-feira, 15, algumas atividades em comemoração ao Dia das Mães. A comemoração teve como objetivo promover a integração entre as famílias atendidas, oferecendo espaços para o desenvolvimento de atividades que possibilitem o convívio familiar e comunitário voltado para as mães integrantes do grupo do Cras.

Entre as atividades previstas para homenageá-las, estão, entrega de lembranças, sorteios palestra e apresentação musical, e um jantar.

























Segundo o Secretário de Ação Social, Jacó Pereira, “Homenageá-las de uma forma digna exigiu um esforço dobrado de toda a equipe técnica dos CRAS. Traçamos uma meta, onde, o nosso objetivo não foi somente proporcionar as mães um dia especial, mas promover e fortalecer o convívio sócio-familiar cumprindo desta forma o papel no qual a assistência social está comprometida.” destacou Jacó.


A secretária de Articulação Política, Maria do Carmo, esteve representando o prefeito, Diogo Rosas que se encontra em Brasília participando da Marcha dos prefeitos de todo o Brasil.

Tecnologia do Blogger.