CRAS e Secretária de Ação Social de Santana dos Garrotes comemora Dia das Mães nos distritos Pitombeira de Dentro e Palestina

Ascom

Com o apoio da Prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, o CRAS, realizou uma manhã de homenagens em comemoração ao Dia das Mães. 

O evento, que contou a participação de várias mães. Os eventos aconteceu nesta quarta-feira, 10.



No distrito Pitombeira de Dentro, foi oferecido às mães uma café da manhã, com uma recepção calorosa pela a equipe da secretária. Ainda houve sorteios de brindes.

No distrito Palestina, foi um pouco diferente, a secretaria e o CRAS ofereceu um piquenique às mães daquela localidade com participação maciça das mães que ficaram bastante satisfeitos.

Cleide Silva, Secretária de Ação Social, enfatizou sobre as qualidades e habilidades que só as mães têm. “Não adianta que em qualquer que seja a situação, o apoio maior vem é da mãe. Este ser fenomenal que abre mão de coisas que seriam só delas para dedicar aos filhos. Precisam e merecem o maior reconhecimento que podemos atribuir. Parabéns a todas as mães, e que Deus as abençoe!”, enfatizou Cleide.

Tecnologia do Blogger.