Sessão da CM Nova Olinda teve a presença de deputados

(AR) – Ascom

Na sessão da câmara municipal de Nova Olinda, na tarde deste sábado, dia 22, o vereador Valter Gonzaga (PTB) apresentou uma Moção de Pesar pela a morte do ex-vereador, Francisco de Araújo Sousa (Chico Jó), que faleceu essa semana. Ele exerceu um mandato de vereador entre os anos de 69/72, no então governo de Jorge Cazé.

Mesa diretora da câmara apresentou uma Moção de Repúdio ao Tribunal de Justiça da Paraíba - TJPB, sobre a possível extinção da comarca de Santana dos Garrotes. Todos aprovados por unanimidade.



2º Expediente:

O deputado federal, Hugo Motta (PMDB) esteve presente e falou sobre o projeto da BR 426 entre Santana e divisa de Nova Olinda. O parlamentar federal discutiu cm os presentes, um investimento de R$ 7 milhões que, possibilitará a conclusão da estrada. Segundo ele, vai lutar junto o senador Raimundo (PMDB) que esse recurso chegue o mais rápido possível. São 8km restante pra concluir.



Os vereadores das duas cidades, Nova Olinda e Santana dos Garrotes indagaram ao deputado e tiraram dúvidas.

Presentes os Vereadores de Nova Olinda e Santana dos Garrotes, os prefeitos Diogo Rosas (PSDB), de Nova Olinda, e Zé Paulo (PSB), de Santana dos Garrotes, o deputado estadual Nabor Wanderley (PBDB), como também o vice-prefeito, Zezito Morais (PT), de Santana, vereador Pedro Aureliano (PMDB), de Piancó, como também a ex-prefeita Maria do Carmo, de Nova Olinda), secretários municipais e população.

Após a sessão, o presidente da câmara, Biu de Ramos (PSD) fez uma avaliação de mais uma reunião parlamentar da cidade e elogiou o trabalho dos pares vereadores. “Tivemos uma sessão bastante produtiva, os vereadores estão de parabéns, onde tivemos a presença de deputados, prefeitos e vereadores de outras cidades”, disse o presidente da câmara.


Os legisladores novolindense voltam a se reunir no próximo mês de maio (06). A sessão será na sede do poder legislativo, no centro da cidade e tem horário de início previsto para ás 16h.

Tecnologia do Blogger.