PMNO disponibiliza exames gratuitos de ultrassom na unidade Mista de Saúde

Ascom

A prefeitura municipal de Nova Olinda, por meio da Secretária de Saúde, disponibilizou a população atendimentos gratuitos de ultrassonografias. 

Os atendimentos foram realizados nesta segunda-feira, 17, na Unidade Mista de Saúde João Moisés de Sousa.

O prefeito, Diogo Rosas (PSDB) comentou sobre a importância desses atendimentos e preocupação da prevenção e tratamento das patologias acometidas. “A prefeitura de Nova Olinda oferta este atendimento de ultrassom aqui na Unidade Mista de Saúde e estamos buscando para que esses exames sejam feito mensal”, garantiu.



A secretária municipal de Saúde, Maria do Socorro Moisés ressaltou que o atendimento foi para todas as faixas etárias que necessitam realizar ultrassom, “Devido à grande demanda em busca do atendimento, a prefeitura inova e disponibiliza o atendimento a toda população e vamos disponibilizar futuramente mais USG para a população do município”, garantiu.

O atendimento de ultrassom realizado na unidade, onde cerca de 60 pessoas foram atendidas pelo médico especialista em ultrassom, Dr. José Eurides Liberalino.

As USG (Ultrassonografias) realizadas foram, Pélvica, Obstétricas, Mamaria, Transvaginal, Vias Urinárias e Abdome Total.


Tecnologia do Blogger.