O Prefeito de Nova Olinda comemora os primeiros cém dias de gestão anunciando nas redes sociais algumas das principais obras e ações da prefeitura

Ascom

Na manhã desta quarta-feira (12), Diogo Rosas postou um banner onde relatou pontos importantes já realizados na sua gestão nesses pouco mais de três meses à frente da prefeitura. 

No Vale do Piancó não se fala em outra coisa. É grande a expectativa dos contribuintes dos seus devidos municípios em ver a prestação de contas dos prefeitos eleitos nas ultimas eleições.  Em grupos de whatsapp várias pessoas compartilharam o banner que fez o balanço da administração da prefeitura de Nova Olinda até o presente momento. Nossa redação entrou em contato com o prefeito para que pudesse dar o seu testemunho sobre a noticia.

“É com muita alegria que eu pude vir hoje às redes sociais prestar conta das principais obras e ações do meu governo,  encerrando hoje o primeiro ciclo de cém dias. Mesmo com a crise econômica, muito conseguimos fazer em favor da nossa cidade, contando quase que exclusivamente com recursos próprios da prefeitura. Conquistas importantes como nosso circuito de câmeras de monitoramento, que tem garantido a tranquilidade da população por vir conseguindo combater a onda de violência que era crescente. Reparamos toda a frota de ônibus escolares do município, trazendo segurança e conforto aos nossos alunos da rede de ensino municipal. 

Entregamos tablets aos agentes de saúde, facilitando assim o trabalho dos servidores e entregando a população um serviço de qualidade. Iniciamos as obras de abastecimento de água no conjunto Dona Julinha, e não vemos a hora de poder assistir as águas jorrarem das torneiras daquela comunidade. 
Cortes de terrar na zona rural, auxiliando no trabalho do homem do campo. Em parceria com a prefeitura de Santana dos Garrotes, iniciamos as obras de recuperação da BR 246, entre diversas outras ações e vários projetos em andamento que prometem melhorar diretamente a vida dos nossos cidadãos. Muita coisa ainda está por vir, o trabalho está só começando.”, finalizou.
Fechar[x]