Em Santana dos Garrotes, câmara aprova por unanimidade contas do ex-prefeito


Em Santana dos Garrotes, câmara aprova por unanimidade contas do ex-prefeito
Vale News PB
O ex-prefeito de Santana de Garrotes Élio Ribeiro, teve sua prestação de contas referente ao ano de 2014, aprovada por unanimidade. A votação ocorreu na manhã deste sábado(8) na câmara de vereadores.
A presidente Socorro Feitoza, abriu a sessão demonstrando respeito com os parlamentares. Ela ressaltou a importância do que seria colocado em pauta e lembrando o trabalho do ex-prefeito Élio Ribeiro e fez questão de ressaltar que, o TCE havia recomendado a aprovação das contas do ex-gestor.
Após a leitura dos pareceres e a decisão favorável do relator. A presidente colocou em votação as contas do ex-prefeito que teve aprovação dos nove vereadores presentes a sessão.
Em seguida vários vereadores usaram a tribuna para falar sobre Élio Ribeiro entre eles, Lucrécio Bezerra, Augusto Antas, Jaelson, Manoel Teotônio e Neto Pinto. Os secretários Junior Passos de infra estrutura e Joaquim Ribeiro Agricultura também usaram a tribuna e elogiaram o ex-gestor.

Ao final o prefeito José Paulo Filho, também usou a tribuna, ele agradeceu a aprovação e destacou os serviços do ex-chefe do executivo santanense. Lembrou suas conquistas e disse que, todas as contas de Élio Ribeiro deverão ser aprovadas devido ao zelo do ex-prefeito com a administração.
José Paulo agradeceu o recente apoio dos vereadores Neto Pinto e Tavinho. E disse que sua administração será marcada pelo trabalho e por isso terá o respaldo para sua reeleição.


Tecnologia do Blogger.