Em mais uma sessão: CM de Nova Olinda aprova projeto e requerimento

(AR) – Ascom

O poder legislativo da cidade de Nova Olinda, se reuniu na tarde deste sábado (08), para realização de mais uma sessão ordinária dos vereadores locais. Presidida pelo vereador Biu de Ramos (PSD), a sessão foi acompanhada por membros da sociedade e autoridades locais.

Na pauta do dia, pedido através de requerimento, como solicitação de lombada na PB: 356/354 que liga as cidades de Nova Olinda e Pedra Branca, apresentado pelo vereador Marçal David (PP), que segundo ele, acontece sempre acidente, que com a construção, vai diminuir a velocidade dos automóveis e motocicletas que trafegam nesse trecho.

Por 6x3, a câmara aprovou o Projeto de Resolução 01/2017, que institui o novo regimento interno da casa.

Segundo expediente

O Secretário de infraestrutura, Zé Noberto usou a tribuna onde tirou dúvidas dos parlamentares sobre os serviços que estão sendo realizado na cidade.

Já o Secretário de Transporte, Cicero Benedito que também esteve na sessão, falou sobre os transportes; como, escolar e de pacientes, onde todos iraram dúvidas dos parlamentares.

A vereadora Marizete Coriolano (PMDB), que agora integra o grupo do prefeito, Diogo Rosas (PSDB), usou a tribuna e disse que está alinhado ao grupo do prefeito, e que tudo que for de interesse do povo e da população de Nova Olinda, estará votando.

Após a sessão, Biu de Ramos fez uma avaliação de mais uma reunião parlamentar e elogiou o trabalho dos pares vereadores, enaltecendo a harmonia que há dentro da casa Marçal Henrique de Lima e o bom relacionamento dos poderes legislativo e executivo.


Os legisladores novolindenses voltam a se reunir no próximo dia de abril (22). A sessão será na sede do poder legislativo, no centro da cidade e tem horário de início previsto para ás 16h.

Fechar[x]