Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza Audiência Pública para discutir Orçamento Participativo

(AR) – Assessoria

A Prefeitura de Santana dos Garrotes realizou neste sábado, dia 18 de março, a Audiência Pública de Apresentação e Discussão da Metodologia do Orçamento Participativo do Município, para a elaboração do Plano Plurianual – PPA 2018/2021, da Lei Orçamentária Anual – LOA – exercício 2018 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – exercício 2018.

O momento foi marcado pela ampla participação da comunidade, autoridades e do Prefeito Jose Paulo que ressaltou a importância de escutar a população para atender as reais necessidades do município.





“Essa é uma primeira reunião para discutir o Orçamento Participativo de Santana dos Garrotes, estaremos visitando as comunidades e escutando as comunidades para, junto com a administração, construir uma cidade melhor para todos”, enfatizou o prefeito José Paulo.

Além da presença do prefeito, o vice-prefeito, Zezito Morais, vereadores, presidentes de comunidades, assessora contábil do município, Janusa Sotero, professores, secretários e o padre da cidade, Jorge Luiz, o Gerente Regional do OD estadual, Clério Nunes esteve presente, além de várias autoridades.

A Audiência aconteceu, às 10h, na câmara municipal.

O Orçamento Participativo (OP) é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação dos recursos em obras e serviços que serão executados pela administração municipal.

Na administração “HUMILDADE, TRABALHO E CONQUISTAS” essas leis serão criadas escutando a população e respeitando a opinião do cidadão que é realmente quem sabe as prioridades do município.


Tecnologia do Blogger.