Prefeito Daniel Galdino em companhia do deputado Tovar se reune com Félix Neto da STTP para tratar do Trânsito em Piancó

OBlogdePiancó

Estiveram na manhã desta segunda-feira (13) na sede da STTP (Superintendência de Transportes e Trânsito) de Campina Grande, tratando sobre o tema Municipalização do Trânsito, o prefeito Daniel Galdino (PSD), em companhia do deputado estadual Tovar Correia (PSDB), e a ex-prefeita Flávia Serra Galdino e a engenheira civil Rayanne Napy. A reunião seu deu no escritório do superintendente Félix Neto e o assessor jurídico Gilberto Aureliano. "Estamos em busca de novas conquistas para Piancó", disse o deputado.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP é uma autarquia municipal vinculada ao Gabinete do Prefeito, no intuito de absorver a municipalização do trânsito.
Professor de Direito Penal da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Facisa, Félix Araújo Neto é advogado criminalista, especialista em Direito do Consumidor e doutor em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada. Ele é filho do ex-prefeito Félix Araújo Filho e, na última campanha municipal, concorreu ao cargo de vice-prefeito na chapa do então deputado Guilherme Almeida.

A STTP é responsável pelo planejamento, organização, execução, fiscalização, gerenciamento e controle do transporte coletivo, táxi e mototáxi, sistema viário, tráfego e trânsito e trabalha com o objetivo de proporcionar um melhor funcionamento do sistema, contribuindo desta maneira para uma melhor qualidade de vida da população. 

Tecnologia do Blogger.