Motorista do Samu de Nova Olinda dá fim à própria vida. É 4º suicídio no município em pouco tempo

Folha do Vali

Aparentemente bem, o servidor público George Getúlio da Silva, de 32 anos, conhecido como Joca de Cicinho, surpreendeu sua família ao tirar a própria vida no começo da manhã deste sábado, 4, no interior de sua residência, que fica na Rua Maria Neri Teotônio, centro de Nova Olinda.
                
George era motorista do Samu de Nova Olinda e enforcou-se em um corredor de sua casa, onde residia com a esposa e um filho. Toda sua família está surpresa e chocada com o fato, assim também como toda a cidade, onde George era uma figura bastante conhecida. Ele deixou um bilhete escrito que diz que ama a esposa e o filho, e pede perdão pelo ato. 

Além de servidor público, Joca era goleiro de futebol amador, considerado o melhor da cidade, e costumava jogar em grande parte da região. Os familiares ainda não sabem a motivação do suicídio. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a exame cadavérico em Patos.
               
Do final do ano passado para cá, já foram registrados quatro suicídios em Nova Olinda, um número alarmante para uma cidade tão pequena e em um curto espaço de tempo. 

O prefeito Diogo Rosas e a ex-prefeita, Maria do Carmo lamentaram a morte do jovem.


Tecnologia do Blogger.