Cartão do Bolsa Família leva agricultor de Diamante para a Cadeia

Diamante Online


Um homem identificado pelo nome de Ednaldo, morador do Sítio Engenho Velho, município de Diamante (PB), foi parar na delegacia, no início da tarde desta sexta-feira (03), por porte ilegal de arma.

Tudo se deu após a denúncia de apropriação indevida de um cartão do Programa Bolsa Família, pertencente a um amigo de Ednaldo, e que ele vinha sacando o benefício para sanar uma dívida.
De acordo com as informações policiais, o caso teria sido denunciado no Delegado de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, motivando uma diligência na casa do acusado. Agentes da Polícia Civil ao chegarem à casa do agricultor, pediram para entrar e fazer uma revista, foi quando encontraram o cartão do denunciante, porém o que motivou a prisão foi à posse ilegal de arma. Os policiais encontraram na casa, uma espingarda calibre 32, que foi apreendida de imediato.
O diamantense foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento, porém foi liberado por pagar a fiança e assinar um Termo Circunstanciado para responder o crime e liberdade.  
Tecnologia do Blogger.