Moto roubada é apreendida pela Polícia Militar, em Santana dos Garrotes


Oblog de Piancó
Por volta do meio-dia, desta terça-feira (21), a Polícia Militar da cidade de Santana dos Garrotes, sob o comando do Sgtº. Passos e com apoio do Sgtº. Ivanildo, como de costume estavam a fazer a ronda pela cidade quando avistaram uma moto em condições inadequadas para transitar e resolveram abordar o condutor da mesma.
Ao ser abordado o condutor disse que a moto era velha mais estava em ordem. Ao verificar as condições da motocicleta, os policiais vieram a constatar que a mesma estava com a numeração raspada e o motor "pinado". Levado pra delegacia de Piancó, o condutor foi identificado como sendo José Francisco da Silva (Zé de Bode), 52 anos, natural de Santana dos Garrotes. Ele afirma que adquiriu a moto de uma pessoa identificada pelo nome de Maciel. Os dois foram levados, com a moto, para Piancó, onde o fato está sendo apurado pelo delegado local. A moto tem placa da cidade de Coremas: NQF-0845, cor preta.
A população de Santana dos Garrotes, que presenciou a abordagem bem como outras ações da PM, comentou que depois que o Sgtº. Passos está no Comando do Destacamento naquela cidade, vários casos vêm sendo desvendados e resgatando a paz e a tranquilidade local.
Em contato com a nossa Redação, o Sgtº. Passos adiantou que a moto é de Leilão e sendo assim tem que constar pelo menos os três últimos números do Chassi e número do motor, o que não foi identificado, dando vista para que se suspeite ser objeto de roubo. "Mas só se saberá qual a procedência da motocicleta quando for esgotada todas as investigações", disse Passos à reportagem. 

Tecnologia do Blogger.